Paraguai passa a exigir vacina da febre amarela; informe-se

Paraguai passa a exigir vacina da febre amarela; informe-se
divulgação wikimedia commons

Postado por Editorial | Data: 22 de Maio de 2019 às 15:40 | Categoria: INFORMATIVOS

 

Vai viajar para o Paraguai? atente-se à nova exigência de vacina contra a febre amarela

Viajantes que partem do Brasil com destino ao Paraguai têm de levar o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela. Caso não apresente o documento no aeroporto de origem comprovando que tomou a dose da vacina com pelo menos dez dias de antecedência, o passageiro será impedido de embarcar.

A vacina contra a febre amarela está disponível pela rede pública de saúde. Para obter o certificado internacional de vacinação e profilaxia (CIVP) é preciso tomar a dose integral da vacina. Feito isso, é necessário criar um cadastro no site da Anvisa e agendar o atendimento em um dos centros de orientação ao viajante (COV).

Veja todas as informações clicando aqui.


Fonte: PANROTAS
Link da publicação original: http://twixar.me/rF4n

Tags
informativo, vacina, paraguai
Sobre o autor

Editorial

A Tivolitur conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada que estão constantemente antenados nas mídias sociais, notícias, novidades e inovações. Profissionais de marketing, designers, profissionais ligados em toda tecnologia e amantes de viagens que se unem para trazer notícias sempre atualizadas para você.

Comentários

Matpaky, 23 de Abril de 2020 às 16:41

Kamagra Recensione https://buyciallisonline.com/# - buy cialis pills Propecia Face Swelling <a href=https://buyciallisonline.com/#>Cialis</a> Worldhealthcare365

Novo comentário
Todos os comentários são moderados a fim de evitarmos qualquer tipo de preconceito e agressão verbal.

|