Qualidade

A Tivolitur acredita que a satisfação de seus clientes está diretamente relacionada à qualidade dos serviços prestados. Com isso, trabalhamos para nos tornar uma agência certificada ISO 9001:2008.

Visando acrescentar mais flexibilidade e melhorar ainda mais seus processos, diariamente estamos em constantes melhorias para que a qualidade seja um padrão.

Entendemos também que serviços de qualidade consistentes e duradouros só são obtidos através de investimentos constantes na qualificação dos nossos profissionais, por isso, trabalhamos com processos de aprimoramento através de cursos e especializações.

Para averiguar a constante satisfação do cliente, adotamos também de forma periódica, uma pesquisa junto aos nossos clientes e viajantes, a fim de para verificar o grau de satisfação relativo à nossa prestação de serviços. Essa tarefa nos permite ter um diagnóstico da efetiva aplicação dos serviços oferecidos, pois através desse filtro, podemos trabalhar exatamente de forma rápida e eficaz no que não está se encaixando para manter sempre o alto nível de excelência e satisfação.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE TIVOLITUR

Fornecer serviços de agenciamento em viagens a negócios, lazer e no desenvolvimento de eventos corporativos, por meio do atendimento aos requisitos aplicáveis, qualificação e motivação da equipe, seleção de fornecedores e melhoria contínua dos processos e serviços, visando a satisfação dos clientes atendidos

Ago/2017