O sindicato português de tripulantes SNPVAC convocou greve que afetará os voos da Tap na próxima quinta-feira (30) e no sábado (dia 1º). Segundo o Presstur, estão previstos “serviços mínimos” nas operações entre Lisboa, Funchal, Terceira e São Paulo.

Em comunicado, a companhia afirma que os clientes com reservas para estas datas já podem alterar a viagem sem custos adicionais ou solicitar reembolso. Para tal, devem entrar em contato conosco para que nossos agentes se encarreguem de efetuar as alterações.

“Recomendamos que os passageiros consultem o estado da sua reserva e que, nas situações em que os voos já se encontrem confirmados, efetuem o check-in online, disponível a partir de 72 horas de antecedência do voo, podendo este tempo ser variável de acordo com o destino”.

Fonte: Panrotas.

 

 

Confira as recomendações da Tap sobre “possível” paralisação

Um sindicato de tripulação de Portugal anunciou paralisações para amanhã (quinta, 30) e sábado (1º), afetando os voos da Tap para São Paulo. Há pouco, a companhia divulgou comunicado com orientações aos passageiros. Confira:

“A Tap tem trabalhado intensamente para minimizar os possíveis efeitos de uma paralisação divulgada pelo sindicato da tripulação, no próximo dia 30 de outubro e 1º de novembro de 2014.

A companhia solicita aos passageiros que puderem trocar a data de sua viagem marcada nos dias citados, que entrem em contato com a Tap ou com o seu agente de viagens.

O cliente agendado para estas datas poderá realizar as devidas alterações de seu bilhete para dias alternativos aos afetados pela possível paralisação.

O passageiro também poderá optar pelo reembolso dos bilhetes emitidos para viagens nas mesmas datas. Ou ainda poderá obter um crédito para voar no futuro, com prazo de validade de um ano.

É importante ressaltar que não serão cobradas quaisquer taxas pela alteração e / ou reemissão dos bilhetes.

 

 

 

Para maiores informações entre em contato com o seu consultor.